03
out
12

Suspense na TV

Desde o grande sucesso de Lost, que cativou milhares de fãs ao redor do mundo, o público televisivo está ansioso por uma trama de suspense de tirar o folego. A série em questão estreou em 2004 e desde o seu encerramento em 2010 muitas séries cativantes surgiram por aí.

Por isso a equipe do blog decidiu nomear as melhores séries de suspense da atualidade. Eis nossas escolhas:

The Walking Dead – por Txai

Baseada nas HQs homônima, a série narra a trajetória de um grupo de sobreviventes em um apocalipse zumbi. A série está na 3ª temporada com estreia prevista para 14 de outubro.

Fringe – por Marina

Atualmente na 5ª temporada, que estreou no dia 28 de setembro, a série criada por J.J.Abrams tem uma trama complexa e envolvente. No momento a série se passa no ano de 2036 e a equipe Fringe tenta salvar o mundo dos Observadores.

The Mentalist – por Ana

Também na recente estreia de sua 5ª temporada, a série foi criada por Bruno Heller. Patrick Jane, que é capaz de ver detalhes que ninguém consegue, ajuda a equipe de investigação da CBI a resolver assassinatos. Paralelamente tenta encontrar o responsável pelo assassinato de sua esposa e filha, que é conhecido como “Red John”.


0 Respostas to “Suspense na TV”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário